A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio participa de caminhada e inaugura comitê do PSB

O candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB), participou da caminhada girassol no bairro Mandacaru, em João Pessoa. Ao lado do candidato a governador João Azevedo, além de outras lideranças políticas, Gervásio ressaltou a importância da continuidade do projeto do PSB para o desenvolvimento do estado. “Mandacaru é um dos exemplos de como o projeto do PSB, liderado pelo governador Ricardo Coutinho, tem transformado João Pessoa, fazendo de Ricardo, além de governador, prefeito desta cidade. Prova disto foi a construção das grandes obras da capital, a exemplo do Trevo das Mangabeiras, Centro de Convenções, Escola Técnica, Perimetral Sul além de inúmeras outras obras”, afirmou.

Gervásio ressaltou ainda a importância de João Azevedo para a continuação do projeto. “A vitória de João é a vitória do povo. Por isso, não tenho dúvidas de que esse grandioso projeto será confirmado pelo povo em 7 de outubro”, destacou. 

Na última segunda-feira, Gervásio Maia participou, ao lado de Ricardo Coutinho, da #CaminhadadoTrabalho no bairro Valentina.  E nesta quarta-feira (22), cumpre agenda no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

A noite participa da Inauguração Comitê Central do PSB, ao lado de Fernando Haddad, Ricardo Coutinho, João Azevedo, Lígia Feliciano, Luiz Couto, Veneziano, entre outros deputados e lideranças locais.
 

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe