A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio diz que Parlatório trará grandes debates democráticos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, disse durante entrevista ao programa “Frente a Frente” da TV Arapuan, que um dos seus principais objetivos neste biênio é fazer com que a Assembleia Legislativa esteja cada vez mais próxima da população.

 

Gervásio ressaltou ainda a abertura do Parlatório da Assembleia aos representantes de entidades de classe. “A Praça dos Três Poderes é palco de muitos debates democráticos. E dentro desse contexto nada melhor que Parlatório, a estrutura que a Casa tem para que os grandes debates da democracia sejam feitos”, pontuou.

 

O presidente do poder Legislativo paraibano falou da importância da ampliação do horário da Casa de Epitácio Pessoa. “O novo horário tem permitido maior flexibilidade na agenda de funcionamento da Casa. Eu acredito que nós vamos produzir muito mais”, destacou.

 

Gervásio fez uma análise sobre a atual crise que vive o país, e citou o destaque da Paraíba, que vem se sobressaindo nos índices e realizando obras. ” A Assembleia tem um papel muito importante. Nós vamos debater as pautas trazidas para que o Estado continue a se desenvolver”, afirmou.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe