O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou, nesta sexta-feira (8), a inauguração do Centro de Saúde do Poder Legislativo para o dia 19 deste mês, que passará a atender na rua Duque de Caxias, ao lado da Assembleia.

“Vamos entregar o Centro de Saúde para o servidor no próximo dia 19, às 17 horas. O local vai abrigar setor médico, social, de psicologia, além de consultórios odontológicos e um núcleo para apoio ao clube Alvorecer, que tem um trabalho com idosos”, explicou Gervásio.

Gervásio afirmou ainda que  o funcionamento do Centro de Saúde da Casa de Epitácio Pessoa atende a uma antiga reivindicação dos servidores. “Antes, os servidores precisavam se deslocar até o bairro de Jaguaribe, distante do local de trabalho. Agora, nossos colaboradores receberão um Centro de Saúde moderno, com equipamentos da melhor qualidade e profissionais capacitados. Tudo com o cuidado e respeito que o nosso servidor merece”, afirmou o presidente da Assembleia.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: prefeito decreta lockdown na cidade de Conceição

Nessa terça-feira (07), o prefeito de Conceição, José Ivanilson Lacerda, decretou lockdown no município como medida para conter a disseminação do novo Coronavírus. Desta forma o funcionamento de toda e…

Governo já entregou 1,7 milhão de máscaras em toda a Paraíba

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Saúde (SES), Desenvolvimento Humano (SEDH) e Procon Estadual da Paraíba – Procon-PB, já distribuiu 1 milhão e 700 mil…