A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros lamenta fala do prefeito de CG sobre covid-19

Nesta segunda-feira (08) o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, rebateu as acusações feitas pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sobre a bandeira em que o município foi colocado no mapa do Plano Novo Normal.

De acordo com Geraldo Bruno não deveria fazer tais críticas, já que, ainda segundo Geraldo ele precisa entender que o índice de transmissibilidade apontado no mapa não é sequer calculado pela gestão e sim pela Universidade Federal da Paraíba.

“É incompreensível essa dúvida do prefeito de Campina Grande. É um neófito em gestão pública e necessita aprender a interpretar e calcular o índice de transmissibilidade, que não é calculado pelo governo e sim pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB)”, ressaltou.

As declarações repercutiram após Bruno ter apontado na noite desse domingo (09) uma suposta ‘incompetência da Secretaria Estadual de Saúde’ em sua gestão da crise da covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe