A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros descarta subnotificação de Covid-19 na Paraíba

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros  anunciou, durante entrevista nesta segunda-feira (06), a compra de 200 mil testes rápidos para detectar casos do novo coronavírus na Paraíba. Segundo ele, o material deverá estar chegando ao Estado na próxima semana. Ele disse ainda que o Ministério da Saúde disponibilizou 930 testes que serão distribuídos seguindo critérios técnicos e não de forma aleatória.

Geraldo ainda negou que estivesse havendo subnotificação nos casos de Coronavírus na Paraíba, conforme insinuou o Ministério Público Federal.

‘Todos os dados que estamos apresentando sobre essa doença são reais” garantiu o secretário.

Com relação as declarações do secretário de Saúde de João Pessoa de que o número de casos de coronavírus pode ser multiplicado por 10, Geraldo Medeiros afirmou que Estado trabalha com evidência científica e não com empirismo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe