Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (30), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, comentou o o alerta feito pela Fiocruz que apontou uma possibilidade de 3ª onda da pandemia de ocvid-19 no Estado.

O alerta, ainda segundo a Fiocruz, se deve à flexibilização de setores da economia.

De acordo com Geraldo, a Secretaria de Saúde observou a desobediência de medidas nos municípios pequenos e reforçou que caso a população continue desrespeitado as regras, a Paraíba voltará a registrar aumento de casos e de mortes pela doença.

“A Secretaria Estadual de Saúde já estava alerta em relação a isso. Estamos observando nos municípios menores as pessoas não estão usando máscara. Em maio, no dia das mães, as pessoas devem ter em mente que não podem almoçar com suas mães, família, amigos pois há essa previsão para julho de aumento no número de caos e óbitos se as pessoas não colaborarem”, pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para…

Sine Municipal oferece 121 vagas de empregos em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta sexta-feira, 14. Estão disponíveis 121 oportunidades no sistema, com a necessidade de comprovação da…