A Paraíba o tempo todo  |

Secretário não descarta 3ª onda da covid-19 “se as pessoas não colaborarem”

Nesta sexta-feira (30), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, comentou o o alerta feito pela Fiocruz que apontou uma possibilidade de 3ª onda da pandemia de ocvid-19 no Estado.

O alerta, ainda segundo a Fiocruz, se deve à flexibilização de setores da economia.

De acordo com Geraldo, a Secretaria de Saúde observou a desobediência de medidas nos municípios pequenos e reforçou que caso a população continue desrespeitado as regras, a Paraíba voltará a registrar aumento de casos e de mortes pela doença.

“A Secretaria Estadual de Saúde já estava alerta em relação a isso. Estamos observando nos municípios menores as pessoas não estão usando máscara. Em maio, no dia das mães, as pessoas devem ter em mente que não podem almoçar com suas mães, família, amigos pois há essa previsão para julho de aumento no número de caos e óbitos se as pessoas não colaborarem”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe