A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros aponta ética ao abrir mão da disputa eleitoral

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a reforçar o seu posicionamento com relação à sua continuidade à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, em detrimento ao uma possível candidatura à PMCG, onde vinha sendo cotado.

O auxiliar do governador João Azevêdo reforçou que ao exercer o cargo público, tem como preceitos o obediência aos princípios éticos e com isso, neste momento crítico pelo qual passa a Saúde do mundo todo diante da pandemia do novo coronavírus, não cogita abandonar o posto que ocupa para disputar as eleições municipais.

Ainda durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (04), Geraldo rechaçou a tese de obter o ‘poder pelo poder’.

“Ao exercermos uma gestão pública temos que obedecer princípios éticos e não ter o poder pelo poder. Por isso resolvemos permanecer na Secretaria de Saúde neste momento crítico em que a saúde do país inteiro está em sinal de alerta e meu trabalho e de todo o corpo técnico da Secretaria de Saúde deveria ser continuado em função dos paraibanos para evitar mortes. Essa é minha decisão”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe