O deputado estadual Genival Matias, assim como os demais parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba, estão trabalhando de forma remota durante o período de quarentena por consequência da pandemia da covid-19, realizando ações e apresentando projetos que visam sobretudo a prevenção e combate do novo vírus em todo o estado.

Para o presidente do Avante na Paraíba, no estado, a superação é palavra de ordem.

Ele destalhou ainda algumas das ações desenvolvidas pela ALPB neste período.

“A crise do coronavírus vai passar e voltaremos ao trabalho, à produção, ao abraço, ao olho no olho. Lembre-se: você está na Paraíba, aqui, a superação é a palavra de ordem. Enquanto isso, a Assembleia Legislativa segue com o trabalho remoto por você: 100 mil máscaras doadas para unidades de saúde, aprovação de 482 matérias neste período, criação de ações preventivas e lei para distribuição de cestas básicas para comunidades carentes, além disso foi aprovado o congelamento da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), que destinará através do Programa de Apoio do Poder Legislativo ao Enfrentamento do Coronavírus na Paraíba, R$ 2 milhões em recursos da Casa de Epitácio Pessoa para o combate à Covid-19 no Estado. Estamos distantes, mas estamos juntos!” sentenciou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap) inicia na próxima segunda-feira (1) a 1ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa em todas as…

Coren investiga distribuição de máscaras inadequadas a profissionais de saúde

O Conselho Regional de Enfermagem na Paraíba (Coren-PB) deve investigar a suposta distribuição de máscaras inadequadas a profissionais que atuam no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em hospitais…