A Paraíba o tempo todo  |

Genival destaca superação como palavra de ordem no combate à Covid-19

O deputado estadual Genival Matias, assim como os demais parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba, estão trabalhando de forma remota durante o período de quarentena por consequência da pandemia da covid-19, realizando ações e apresentando projetos que visam sobretudo a prevenção e combate do novo vírus em todo o estado.

Para o presidente do Avante na Paraíba, no estado, a superação é palavra de ordem.

Ele destalhou ainda algumas das ações desenvolvidas pela ALPB neste período.

“A crise do coronavírus vai passar e voltaremos ao trabalho, à produção, ao abraço, ao olho no olho. Lembre-se: você está na Paraíba, aqui, a superação é a palavra de ordem. Enquanto isso, a Assembleia Legislativa segue com o trabalho remoto por você: 100 mil máscaras doadas para unidades de saúde, aprovação de 482 matérias neste período, criação de ações preventivas e lei para distribuição de cestas básicas para comunidades carentes, além disso foi aprovado o congelamento da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), que destinará através do Programa de Apoio do Poder Legislativo ao Enfrentamento do Coronavírus na Paraíba, R$ 2 milhões em recursos da Casa de Epitácio Pessoa para o combate à Covid-19 no Estado. Estamos distantes, mas estamos juntos!” sentenciou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe