Por pbagora.com.br
Brasília(DF), 07/10/2015 – Postos de combustíveis aumentam o valor do etanol. Posto Ipiranga 114/115 norte . Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O menor preço da gasolina pode ser encontrado a R$ 4,074 em postos de combustível de João Pessoa.

Segundo pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor no dia 26 de outubro, o posto Extra, do Bairro dos Estados, registrou uma sutil redução em relação ao último dia 5, quando estava sendo praticado o preço de R$ 4,09.

O maior preço do produto se manteve em 4,499 (postos Big Tambaú – Tambaú e Quadramares – Manaíra).

Um total de 18 estabelecimentos aumentaram o preço da gasolina, 20 reduziram e 68 mantiveram o preço do produto em relação ao último levantamento. A pesquisa visitou 110 estabelecimentos e constatou que, desse total, 106 estão em atividade em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…

Prefeito promove show com aglomeração para comemorar vitória de sucessor na PB

Um Prefeito promove show de forró com aglomeração de pessoas para comemorar vitória de sucessor na Paraíba. A festa foi mostrada em nível nacional no Fantástico. Um show da banda…