A Paraíba o tempo todo  |

Ganha repercussão nacional caso de detenta em presídio paraibano que produzia conteúdo adulto

O caso da presidiária que produzia conteúdos adultos de dentro de um presídio na cidade de Patos, Paraíba, ganhou destaque na imprensa nacional. Portais renomados como UOL, R7 e Metrópoles noticiaram o ocorrido, enfatizando a gravidade da situação.

As fotos, que mostravam a detenta em diferentes posições seminua, foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, chamando a atenção das autoridades. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) tomou conhecimento do caso e agiu prontamente.

Agentes da Seap-PB realizaram uma busca na cela da presa, culminando na descoberta de um celular em sua posse, o que resultou em sua condução ao isolamento. O secretário João Paulo Barros ressaltou que o foco do problema é a presença do celular dentro do presídio, mais do que o tipo de conteúdo produzido pela detenta.

A Seap-PB emitiu uma nota oficial informando que a Corregedoria já está investigando o caso e que todas as medidas necessárias serão tomadas para responsabilizar os envolvidos de acordo com a gravidade de seus atos. A repercussão do episódio ressalta a importância de manter a segurança e a integridade nas unidades prisionais em todo o país.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×