A Paraíba o tempo todo  |

Galego Souza participa do 5º São Bento Moto Fest

  O deputado estadual Galego Souza (PP) participou neste final de semana do São Bento Moto Fest.

O evento que é realizado pelo grupo Amigos do Asfalto está na sua 5ª edição e conta com o apoio dos empresários do ramo têxtil, da construção e outros segmentos, mobilizou a população do município com a participação de mais de cinco mil pessoas. 

De acordo com Galego Souza, eventos como este são muito importantes para São Bento já que aquecem o comércio, o turismo, além de ser uma ótima opção de lazer para os moradores da cidade.

“O São Bento Moto Fest já integra o calendário turístico da nossa cidade e de toda essa região. Estou muito feliz em rever tantos amigos e saber que este ano esse evento superou todas as expectativas. Quero parabenizar os organizadores, patrocinadores, motociclistas e admiradores que vieram até aqui conferir todas as atrações” destacou o deputado.

O evento teve recepção aos motociclistas, churrasco para os participantes, stands de vendas, áreas de camping, passeios motociclisticos e shows musicais, com várias atrações.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe