Por pbagora.com.br

O deputado estadual Galego Souza participou de uma reunião na Câmara Municipal da cidade de Belém do Brejo do Cruz para discutir as crises – financeira e hídrica – pelas quais o município vem passando. 

 

Na reunião, que contou com a presença da vice-prefeita da cidade, Ana Rita Trigueiro de Freitas, os vereadores do município entregaram ao deputado um documento, assinado por todos eles, que contém a relação de todas as comunidades rurais que estão precisando de perfuração de poços artesianos para que a falta de água possa ser amenizada.

 

“Viemos até a Câmara de Belém do Brejo do Cruz para ouvir as lideranças aqui da região e ficar a par de como está a situação do município. Infelizmente, a cidade passa por uma crise, principalmente hídrica, e os gestores preocupados, me procuraram para que eu possa intermediar junto aos órgãos competentes a perfuração de poços artesianos, que irão abrandar a falta de água, e eu vou pleitear essa causa em defesa desse povo tão querido e que precisa que trabalhemos cada vez mais por eles” pontuou o deputado.

 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…

João Pessoa vacina pessoas em situação de rua contra a covid-19 nesta sexta-feira

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de João Pessoa comunicou que adiou a vacinação contra a covid-19 para as pessoas em situação de rua, que aconteceria no dia…