Foto: divulgação / ALPB

Retrocesso. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) classificou a PEC proposta pelo presidente Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba.  Segundo o socialista, a tese representa até mesmo um atrevimento.

“Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso. nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”, disparou.

Adriano acredita que o presidente não entende como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência e por isso se atreve a lançar mão da proposta.

“Eu sou de origem de cidade pequena, eu sei o quanto é importante uma prefeitura. Eu sei o quanto é importante termos uma educação com qualidade no município. Isso depende do município, depende da luta das pessoas que moram naquele município para uma saúde de qualidade”, destacou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Berlim, João destaca potencial de CG para investimentos na área de tecnologia

Governadores dos estados nordestinos desembarcaram em Berlim nesta quinta-feira (21), como parte da articulação internacional do Consórcio Nordeste para atrair investidores e ampliar o fluxo de negócios na região. Em…

Falta água em 32 bairros de CG nesta quinta-feira (21), diz Cagepa

Trinta e dois bairros e um complexo habitacional de Campina Grande vão ficar sem água nesta quinta-feira (21). O serviço será interrompido a partir das 9h e a previsão é…