Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / ALPB

Retrocesso. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) classificou a PEC proposta pelo presidente Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba.  Segundo o socialista, a tese representa até mesmo um atrevimento.

“Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso. nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”, disparou.

Adriano acredita que o presidente não entende como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência e por isso se atreve a lançar mão da proposta.

“Eu sou de origem de cidade pequena, eu sei o quanto é importante uma prefeitura. Eu sei o quanto é importante termos uma educação com qualidade no município. Isso depende do município, depende da luta das pessoas que moram naquele município para uma saúde de qualidade”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em 2020, Paraíba registrou redução de 47% nos ataques a bancos

A Paraíba registrou uma redução de 47% nos ataques a bancos e de 23% nos roubos no ano passado, de acordo com os dados do Anuário da Segurança Pública de…

Covid: quase 4 mil pessoas já morreram na PB e mais de 184 mil já foram contaminadas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda (25), 1.181 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 28 (2,37%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.153 (97,63%)…