A Paraíba o tempo todo  |

Galdino tacha de retrocesso proposta de redução do nº de municípios da PB

Foto: divulgação / ALPB

Retrocesso. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) classificou a PEC proposta pelo presidente Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba.  Segundo o socialista, a tese representa até mesmo um atrevimento.

“Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso. nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”, disparou.

Adriano acredita que o presidente não entende como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência e por isso se atreve a lançar mão da proposta.

“Eu sou de origem de cidade pequena, eu sei o quanto é importante uma prefeitura. Eu sei o quanto é importante termos uma educação com qualidade no município. Isso depende do município, depende da luta das pessoas que moram naquele município para uma saúde de qualidade”, destacou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe