Foto: divulgação / ALPB

Retrocesso. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) classificou a PEC proposta pelo presidente Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba.  Segundo o socialista, a tese representa até mesmo um atrevimento.

“Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso. nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”, disparou.

Adriano acredita que o presidente não entende como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência e por isso se atreve a lançar mão da proposta.

“Eu sou de origem de cidade pequena, eu sei o quanto é importante uma prefeitura. Eu sei o quanto é importante termos uma educação com qualidade no município. Isso depende do município, depende da luta das pessoas que moram naquele município para uma saúde de qualidade”, destacou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem concurso: Bolsonaro assina MP para contratar aposentados para o INSS

Foi oficialmente assinada, pelo presidente Jair Bolsonaro, a Medida Provisória que permite a contratação de servidores aposentados e militares da reserva para atuarem no INSS. Contudo, a publicação da Medida…

Divulgados resultados preliminares do concurso nacional da Rede Ebserh

Brasília (DF) – As próximas etapas relativas ao concurso nacional da Rede Ebserh já foram definidas. Os gabaritos definitivos e os resultados preliminares do concurso nacional da Rede Ebserh foram publicados nesta…