A Paraíba o tempo todo  |

Galdino respalda apoio à pré-candidatura de Matheus, em Bananeiras

O Presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino selou, nesse fim de semana, o apoio à pré-candidatura de Matheus Bezerra à prefeitura de Bananeiras

A atitude de Galdino segue o entendimento do governador João Azevedo.

Nas redes sociais, Matheus comemorou a adesão.

“Hoje tivemos o prazer e alegria de receber em nossa residência as presenças prestigiosas, o presidente da assembleia Adriano Galdino e o Deputado Tião Gomes, que vieram expressar em nome do Poder legislativo e do Governo Estadual, o apoio da nossa pré-candidatura. É uma honra e co pois as nossas reivindicações para a cidade de Bananeiras contamos de forma decisiva com a solidariedade e o apresso do Governador João Azevedo, do presidente te da assembléia Adriano e do nosso Deputado Tião Gomes. Vamos mudar Bananeiras, a velha política de 16 anos de continuismo será sepultada pela vontade e pelo desejo do povo livre e liberto de Bananeiras.” declarou Matheus.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe