Por pbagora.com.br

O Presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino selou, nesse fim de semana, o apoio à pré-candidatura de Matheus Bezerra à prefeitura de Bananeiras

A atitude de Galdino segue o entendimento do governador João Azevedo.

Nas redes sociais, Matheus comemorou a adesão.

“Hoje tivemos o prazer e alegria de receber em nossa residência as presenças prestigiosas, o presidente da assembleia Adriano Galdino e o Deputado Tião Gomes, que vieram expressar em nome do Poder legislativo e do Governo Estadual, o apoio da nossa pré-candidatura. É uma honra e co pois as nossas reivindicações para a cidade de Bananeiras contamos de forma decisiva com a solidariedade e o apresso do Governador João Azevedo, do presidente te da assembléia Adriano e do nosso Deputado Tião Gomes. Vamos mudar Bananeiras, a velha política de 16 anos de continuismo será sepultada pela vontade e pelo desejo do povo livre e liberto de Bananeiras.” declarou Matheus.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: em 24h, Paraíba registra 910 novos casos e 32 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (02), 910 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 102 (11,2%) são casos de pacientes hospitalizados e 808 (88,8%)…

Degradação do habitat e captura predatória podem levar ao desaparecimento dos guaiamums na PB

Apesar do Ministério do Meio Ambiente (MMA) ter publicado em 2014, a Portaria 445 do determinando que estava proibida a captura e comercialização dos guaiamums em qualquer período do ano.…