O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), decidiu colocar em ‘stand by’ toda e qualquer definição sobre apoio e articulações na disputa municipal desse ano, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores cidades do Estado, e avisou que sua preocupação, nesse momento, está voltada única e exclusivamente para tentar escapar do coronavírus.

De acordo como parlamentar, só após a pandemia, quando o país estiver seguro para voltar à normalidade, é que o tema das eleições municipais será trazido ao debate.

“Eu vou ser bem curto e grosso com relação a essa questão, me perdoem a franqueza. Eu estou preocupado é em escapar do coronavírus. A minha preocupação agora é essa, a minha, a sua e de todos aqueles que estão me ouvindo. Se a gente escapar amigo velho, mais na frente a gente decide essas coisas. O importante agora é cada um de nós procurar escapar do coronavírus, que não é fácil. Cada um se conscientize do perigo que está correndo. Nesse momento a minha preocupação é escapar do coronavírus. Toda e qualquer outra decisão fica após essa travessia”, declarou.
As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista à Arapuan FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vila Vicentina tem 11 casos de covid-19 e uma morte confirmada

Até esta segunda-feira (25), o abrigo de idosos Vila Vicentina, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, registrou 11 casos de idosos com confirmação para a covid-19 e um…

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…