Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), decidiu colocar em ‘stand by’ toda e qualquer definição sobre apoio e articulações na disputa municipal desse ano, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores cidades do Estado, e avisou que sua preocupação, nesse momento, está voltada única e exclusivamente para tentar escapar do coronavírus.

De acordo como parlamentar, só após a pandemia, quando o país estiver seguro para voltar à normalidade, é que o tema das eleições municipais será trazido ao debate.

“Eu vou ser bem curto e grosso com relação a essa questão, me perdoem a franqueza. Eu estou preocupado é em escapar do coronavírus. A minha preocupação agora é essa, a minha, a sua e de todos aqueles que estão me ouvindo. Se a gente escapar amigo velho, mais na frente a gente decide essas coisas. O importante agora é cada um de nós procurar escapar do coronavírus, que não é fácil. Cada um se conscientize do perigo que está correndo. Nesse momento a minha preocupação é escapar do coronavírus. Toda e qualquer outra decisão fica após essa travessia”, declarou.
As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista à Arapuan FM.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa abre canal para doação às famílias atingidas pela chuva

As pessoas que desejam ajudar as famílias atingidas pela chuva registrada nos últimos dias na Capital agora têm um canal direto para realizar suas doações. A campanha é realizada pela…

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…