Por pbagora.com.br

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), projetou que o movimento 'Paraíba sem Drogas', capitaneado pelo deputado Wilson Filho (PTB), que preside a Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude, será a maior ação da história da Paraíba no combate ao que ele considera uma "epidemia". 

"Com toda certeza. É o maior movimento [da história] e aqui parabenizo o deputado Wilson por estar contribuindo com este debate e a Casa encampou a ideia e está dando todas as condições para que tenhamos uma discussão de qualidade e contribuirmos para que possamos vencer essa epidemia", parabenizou.

O movimento será lançado nesta quarta-feira, às 14h, durante audiência pública no plenário José Mariz, localizado na ALPB – ocasião em que as atividades da Frente serão iniciadas oficialmente no primeiro ano em que a Paraíba realiza o 'Junho Cinza' – o Mês de Enfrentamento às Drogas no Estado.

 

Redação com Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fique atento: candidato só pode começar a pedir voto a partir do dia 27 de setembro

Os candidatos que vão disputar as eleições municipais deste ano só podem começar a pedir voto, seja pessoalmente, seja via redes sociais, só a partir do dia 27 de setembro.…

Prefeito de Sertãozinho é preso por promover aglomeração após convenção

O prefeito Antônio de Elói, da cidade de Sertãozinho, foi preso na noite dessa quarta-feira (16), após promover uma aglomeração após a convenção partidária no município. Segundo as informações policiais…