Policiais nas ruas da Paraíba em cumprimento de mais una operação de combate ao crime. A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), deflagraram nesta quarta-feira (20), uma operação contra crimes e cumpriu mandados de prisão em 16 municípios da Paraíba. A operação conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU),

A Operação Malhas da Lei tem o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, roubo majorado, homicídio, furto qualificado, entre outros crimes. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Paraíba após vários meses de investigação. A operação segue em andamento, e mais prisões podem acontecer ao longo da manhã.

No total a operação envolve 96 policiais e 93 viaturas. Os presos estão sendo apresentados nas delegacias de cada área. Na Região Metropolitana de João Pessoa, os presos serão levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologista da AESA diz que chuvas este ano ficaram acima da média na PB

Chove em quase toda à Paraíba. As chuvas que caíram este ano na Paraíba e encheram rios como o Taperoá e Piancó, elevaram o nível dos maiores açudes do Estado.…

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas registradas na manhã deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados ao dirigir para…