A Paraíba o tempo todo  |

Fundadores do PSL comemoram presidência de Lucas de Brito

O ex-secretário-geral do PSL, Victor Alberto Sousa, e o ex-presidente estadual do partido, Luzimar Firmino da Silva, manifestaram, nesta segunda-feira (18), apoio à presidência do vereador Lucas de Brito em nível estadual. Ambos são fundadores da sigla na Paraíba e celebraram a retomada às origens da legenda, realizada pelo Movimento Livres.

 

Para Victor Souza, que presidiu o PSL de João Pessoa por quatro vezes, as modificações feitas pela Executiva Nacional vieram num momento importante para a política do Brasil. “A chegada do Movimento Livres foi numa hora oportuna, haja vista que a juventude é que vai tomar conta desse país. Nosso Estatuto recebeu de braços abertos esse grupo que fortalece, não só na Paraíba, mas em todo o Brasil, a legenda PSL”, celebrou o ex-secretário-geral.

 

Victor salientou que vem contatando outros fundadores da legenda, que haviam se distanciado da sigla por não concordarem com práticas recentes. “Tomei a liberdade de resgatar todos aqueles que foram fundadores na época, há 21 anos, como é o caso de Ronaldo Medeiros e Luzimar Firmino, entre outros. São pessoas históricas para o partido”, destacou. Luzimar foi presidente da Executiva Estadual por dez anos e, durante encontro com Lucas de Brito, confirmou que está retornando ao PSL após mais de uma década afastado da legenda.

 

Para o presidente estadual do partido, o novo momento é muito importante para o crescimento do PSL/Livres. “Estes apoios são importantes, já que o retorno para a legenda de fundadores como Ronaldo Medeiros, Luzimar Firmino e Victor Alberto sinaliza que o PSL/Livres está no caminho certo na Paraíba”, pontuou.

 

Lucas de Brito assumiu o PSL na Paraíba na última sexta-feira (15) após deliberação da Executiva Nacional, que oxigenou a Comissão Provisória até então presidida pelo deputado Tião Gomes. O novo presidente chega com a missão de resgatar as bandeiras do partido no estado dentro da pauta liberal encabeçada pelo Movimento Livres, que vem realizando mudanças em todos os diretórios estaduais do país.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe