A Paraíba o tempo todo  |

Fundação Casa de José Américo inaugura Arquivo Governador RC nesta 2ª

A Fundação Casa de José Américo inaugura, nesta segunda-feira (19), às 17h, o Arquivo Governador Ricardo Vieira Coutinho, que será integrado ao Arquivo dos Governadores (AGP), cuja finalidade agregar é parte da documentação permanente, gerada pela família e pela Secretaria Particular do Governador da Paraíba, fornecendo documentos da vida privada dos governadores e personalidades paraibanas.

 

O arquivo privado Ricardo Coutinho é formado por originais e cópias da documentação produzida ou recebida e acumulada no decorrer de sua vida pessoal, no exercício de sua vida estudantil atividades profissionais, sócio-políticas e sindicais. Os documentos estão distribuídos em seis grupos: Vida Privada, Atuação em Entidades Político-Partidárias, Função Pública: Vereador, Função Pública: Deputado Estadual, Função Pública: Prefeito, Função Pública: Governador.

 

Já o fundo arquivístico da Secretaria Particular do Governador reúne um conjunto documental contendo, dentre outros, ofícios, agendas, memorandos, cronogramas, roteiros de viagem, convites, relatórios, cartas, leis, decretos, medidas provisórias, convênios, acordos, contratos, planos, portarias, projetos de lei, propostas, pautas, registros de audiências, despachos e reuniões.

 

Data: 19.02.18 (Segunda-feira)

Hora: 17h

LocalFundação Casa de José Américo – Avenida Cabo Branco, 3.336 – Cabo Branco

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe