Por pbagora.com.br

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e teve o cronograma reformulado nesta quarta-feira (28).
De acordo com o novo cronograma, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o período de matrículas online deve acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro. Já a homologação dos candidatos acontece no dia 17 de novembro.

A realização do curso de formação presencial acontece a partir do dia 24 de novembro.

O certame contará ainda com outras etapas: homologação dos matriculados; segunda chamada para vagas remanescentes, se houver; período para matrícula online vagas remanescentes; homologação dos matriculados; habilitação para o Curso de Formação Profissional – presencial; realização do Curso de Formação Profissional – presencial; resultado preliminar do Curso de Formação Profissional; pedido de revisão contra o resultado preliminar do Curso de Formação Profissional; respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar do Curso de Formação Profissional e resultado final e homologação do Concurso Público.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Saúde da PB refaz alerta para prevenção e anuncia aumento de leitos

O secretário executivo do Estado da Saúde, Daniel Beltrame, anunciou que a secretaria tem adotado medidas visando o aumento da disponibilidade de leitos destinados a pacientes com covid-19 em todo…

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…