A Paraíba o tempo todo  |

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e teve o cronograma reformulado nesta quarta-feira (28).
De acordo com o novo cronograma, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o período de matrículas online deve acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro. Já a homologação dos candidatos acontece no dia 17 de novembro.

A realização do curso de formação presencial acontece a partir do dia 24 de novembro.

O certame contará ainda com outras etapas: homologação dos matriculados; segunda chamada para vagas remanescentes, se houver; período para matrícula online vagas remanescentes; homologação dos matriculados; habilitação para o Curso de Formação Profissional – presencial; realização do Curso de Formação Profissional – presencial; resultado preliminar do Curso de Formação Profissional; pedido de revisão contra o resultado preliminar do Curso de Formação Profissional; respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar do Curso de Formação Profissional e resultado final e homologação do Concurso Público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe