Em um exemplo de honestidade, um funcionário de shopping encontrou quase R$ 7 mil em banheiro e devolveu ao dono, na Paraíba. O auxiliar de serviços gerais Claudiano da Silva Ramos, de 29 anos, teve uma surpresa no fim do expediente do último domingo (13).

Enquanto fazia a limpeza do banheiro do shopping onde trabalha, em Guarabira, no Agreste da Paraíba, ele encontrou um pacote com R$ 6,8 mil. A quantia foi devolvida ao proprietário no dia seguinte.

“Eu creio que foi coisa de Deus. Assim que eu entrei no banheiro, tinha acabado de entrar um rapaz no box em que eu achei [o montante]. Depois que ele saiu, eu fiz a limpeza. O dinheiro estava envolvido em um papel em cima do porta papel higiênico.
Foi a primeira coisa que eu vi e veio logo em minha cabeça a responsabilidade de entregar tudo ao dono”, contou.

Claudiano garantiu que em nenhum momento pensou em ficar com a quantia encontrada. Ele trabalha no local há cerca de três anos e quatro meses e disse que a devolução de qualquer objeto que for encontrado faz parte da conduta profissional dele.

O auxiliar de serviços gerais explicou que faz parte da rotina dele encontrar objetos de valor.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo vai a Brasília para destravar empréstimos para a Paraíba, nesta terça

O governador Azevêdo participa, nesta terça-feira (28), de reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, na Funasa e no Tesouro Nacional, em Brasília, com o objetivo de destravar os empréstimos que…

Fundac-PB divulga resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente  (Fundac-PB), divulgou o resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso do órgão. A lista apresenta na ordem por cargo,…