A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário da Prefeitura de Cabedelo morre após colidir em prédio

Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco

Um funcionário da Prefeitura de Cabedelo morreu enquanto dirigia na manhã desta terça-feira (3) em Cabedelo após supostamente sofrer um infarto. José Durval Portela de Andrade Filho, de 38 anos, perdeu o controle do carro, bateu em duas motocicletas que estavam estacionadas, em um poste de energia elétrica e parou após colidir na parede da policlínica municipal de Cabedelo.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, responsável por registrar o caso, a esposa de José Durval afirmou que o marido sofria de problemas cardíacos e havia marcado uma consulta de urgência com o cardiologista.

“Ele também sofria com diabetes. O quadro clínico dele estava se agravando e preocupando bastante a família. O corpo vai ser encaminhado para o Gemol, para ser determinada a causa da morte, se foi pelo impacto ou por conta do infarto”, comentou o delegado.

De acordo com relato de funcionários da prefeitura, Durval Portela Filho estava saindo da Secretaria Municipal de Educação quando se sentiu mal e entrou no carro. Após perder o controle do veículo, o carro de Durval Portela Filho bateu na policlínica, que fica em frente a Secretaria de Educação de Cabedelo.

Durval Portela trabalhava no setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Cabedelo e costumava passar diariamente na Secretaria de Educação, como parte da rotina de trabalho. Apesar do acidente de trânsito, ninguém ficou ferido.

O funcionário recebeu atendimento médico dos profissionais da policlínica, que retiraram Durval do carro e procederam com a reanimação. Ele não resistiu e morreu no local. O Samu também foi acionado, mas José Durval Portela de Andrade Filho já havia morrido.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe