Por pbagora.com.br

Uma tragédia no Sertão da Paraíba. Um funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), sofreu uma forte descarga enquanto trabalhava e morreu eletrocutado.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (15), no município de Belém de Brejo do Cruz, no Alto Sertão paraibano. Ele estava trabalhando no momento da descarga elétrica.
Um vídeo mostra o momento em que o funcionário sofre a descarga elétrica. Os colegas de trabalho observam sem entender o que estava acontecendo e depois de desesperam.

José Wellington Locio dos Santos Filhos tinha 37 anos. O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba publicou uma nota lamentando a morte do funcionário. O enterro acontece na tarde desta quinta-feira (16).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

História de menino da PB que deixou tudo para cuidar da mãe sensibiliza artistas

40Em meio a pandemia do novo coronavírus, uma história de amor, sonho, persistência e dedicação, chamou a atenção de artistas e muitos paraibanos. O adolescente José Fernando, de 15 anos,…

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…