Por pbagora.com.br

Uma tragédia no Sertão da Paraíba. Um funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), sofreu uma forte descarga enquanto trabalhava e morreu eletrocutado.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (15), no município de Belém de Brejo do Cruz, no Alto Sertão paraibano. Ele estava trabalhando no momento da descarga elétrica.
Um vídeo mostra o momento em que o funcionário sofre a descarga elétrica. Os colegas de trabalho observam sem entender o que estava acontecendo e depois de desesperam.

José Wellington Locio dos Santos Filhos tinha 37 anos. O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba publicou uma nota lamentando a morte do funcionário. O enterro acontece na tarde desta quinta-feira (16).

Redação

Notícias relacionadas

Mega Sena: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.350 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (6) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 25 – 28 – 29 –…

Hervázio lamenta baixa adesão de municípios a consórcio para compra de vacinas

Parlamentar alerta para a necessidade dos gestores agirem rápido para aquisição dos imunizantes O deputado estadual Hervázio Bezerra externou preocupação com o atual cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil…