A Paraíba o tempo todo  |

Função de confiança do TRE-PB será provida por meio de seleção

 Nesta quarta-feira (23), o diretor-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Fábio de Siqueira Miranda, comunicou que sua sugestão, feita ao presidente do TRE-PB, desembargador João Alves, para que o tribunal passe a prover funções de confiança por meio de prévio concurso de seleção, foi acatada integralmente.

 

“É a primeira vez que o TRE-PB vai prover função de confiança através de um prévio concurso de seleção. A nossa sugestão foi acatada pela presidência, na pessoa do desembargador João Alves. E, a partir de então, a secretaria de Gestão de Pessoas irá providenciar essa seleção para que, com critérios, se possa prover uma FC1 que está vaga na seção de contratos do tribunal”, afirmou Fábio Siqueira.

 

Fábio Siqueira disse ainda que essa iniciativa visa contemplar critérios de merecimento para o provimento das funções de confiança do tribunal. “Essa é uma iniciativa primeira, com objetivo de prestigiar a democracia no serviço público, em especial no âmbito do nosso TRE-PB”, comentou o diretor-geral.

 

Redação com TRE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe