Por pbagora.com.br

 Nesta quarta-feira (23), o diretor-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Fábio de Siqueira Miranda, comunicou que sua sugestão, feita ao presidente do TRE-PB, desembargador João Alves, para que o tribunal passe a prover funções de confiança por meio de prévio concurso de seleção, foi acatada integralmente.

 

“É a primeira vez que o TRE-PB vai prover função de confiança através de um prévio concurso de seleção. A nossa sugestão foi acatada pela presidência, na pessoa do desembargador João Alves. E, a partir de então, a secretaria de Gestão de Pessoas irá providenciar essa seleção para que, com critérios, se possa prover uma FC1 que está vaga na seção de contratos do tribunal”, afirmou Fábio Siqueira.

 

Fábio Siqueira disse ainda que essa iniciativa visa contemplar critérios de merecimento para o provimento das funções de confiança do tribunal. “Essa é uma iniciativa primeira, com objetivo de prestigiar a democracia no serviço público, em especial no âmbito do nosso TRE-PB”, comentou o diretor-geral.

 

Redação com TRE

Notícias relacionadas

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta quinta-feira, diz Cagepa; Saiba quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quinta-feira (13), das 8h às 18h, nas localidades do Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira…

Vereador paraibano morre vítima de Covid-19 no Sertão

Em meio a tantas vítimas da Covid-19, vereador da cidade de Salgadinho, Suetonio Fernandes (Republicanos), perdeu a luta para a doença. O vereador morreu na noite desta quinta-feira (12). Ele…