A Paraíba o tempo todo  |

Funcab divulga local de prova do concurso do Detran/PB

Funcab divulga local de prova para o concurso do Detran/PB; provas acontecem domingo

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB – divulgou, nesta segunda-feira (28), em seu site oficial, os locais de provas para os inscritos no concurso do Detran/PB. Para tomar conhecimento, o candidato deve estar de posse do número do CPF e da data do nascimento.

Ao digitar o CPF, o candidato apenas preservará os números, já para digitar a data de nascimento, o candidato deverá lembrar de digitar a barra que divide o dia, o mês e o ano do nascimento

A prova do concurso do Detran/PB será realizada no próximo dia 03 de fevereiro e preservará o horário local e não o horário de Brasília.

A prova será iniciada às 14h40 e terminará às 18h10.

O concurso teve 11277 inscritos para 108 vagas no nível médio e 18 vagas para o ensino superior

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O SEU LOCAL DE PROVA

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe