A Paraíba o tempo todo  |

Funad se prepara para o XII Campeonato Brasileiro de Bocha

 

 

 

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) vai participar do XII Campeonato Brasileiro de Bocha, na categoria individual BC4, no período de 17 a 21 de novembro, em Uberlândia (MG), sendo representada pelo atleta Pedro Ivo de Melo, que foi vice-campeão na etapa regional, no último mês de maio, em Pernambuco.

Apesar de praticar o esporte há pouco tempo, Pedro Ivo de Melo, assim como os demais atletas da Fundação, tem superado as expectativas da equipe de reabilitadores do Núcleo de Educação Física e Desporto da Funad (NED). “A Bocha passou a fazer parte, oficialmente, das práticas esportivas da Fundação no início deste ano e os resultados já nos deixam muito otimistas para vislumbrar uma vaga na Copa do Mundo de Bocha CPISRA 2011, em Belfast (Irlanda)”.

De acordo com os reabilitadores/treinadores Ana Maria Meireles de Pontes Mendes e Manuel Ubiramar de Lima Mendes, Pedro Ivo tem participado efetivamente dos treinos que acontecem nas terças e quintas-feiras, no pátio interno da Funad, juntamente com os demais atletas da Fundação em busca de uma boa classificação durante o XII Campeonato.

“Atualmente, temos seis (6) atletas numa faixa etária de 16 a 60 anos nesse esporte. Eles dão um show de disposição, superação e otimismo, principalmente com relação à participação de Pedro Ivo no XII Campeonato Brasileiro de Bocha”, ressaltou a presidente da Funad, Rosália Maria Lins Araújo, destacando a união da equipe e o apoio dos familiares como fatores determinantes para o sucesso dos atletas.
 

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe