A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) realiza, nesta terça-feira (9), uma programação especial para o Dia das Crianças, em João Pessoa. A intenção é promover uma manhã de brincadeiras, confraternização e diversão para usuários e familiares. O evento vai começar às 8h30 se prolongando até as 11h30, no pátio da instituição, e vai ser aberto pela presidente Simone Jordão.

 

A festa contará com brincadeiras, apresentação de palhaços, capoeira, oficina de palhaço, circuito, pintura de rosto. Em seguida, haverá distribuição de brindes e será servido um lanche.

 

Além de homenagear as crianças atendidas pela Funad, o evento é importante porque é uma oportunidade de integração entre usuários, reabilitadores e famílias, na qual se deixa o ambiente de reabilitação para receber homenagens com brincadeiras.

 

Redação com Secom-PB

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de testagem para Covid-19 na PB é destaque no Senado

A Paraíba foi destaque na sessão do Senado, nessa quarta-feira (08), por apresentar uma das melhores taxas de testagem para a Covid-19 do Nordeste, com base na meta recomendada pela…

Defesa registra 52 mm de chuva em JP; veja locais mais atingidos

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, as chuvas das últimas seis horas já registram 51.8 milímetros de água em João Pessoa. Ainda segundo ele, não houve…