A Paraíba o tempo todo  |

Funad realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças nesta 3ª

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) realiza, nesta terça-feira (9), uma programação especial para o Dia das Crianças, em João Pessoa. A intenção é promover uma manhã de brincadeiras, confraternização e diversão para usuários e familiares. O evento vai começar às 8h30 se prolongando até as 11h30, no pátio da instituição, e vai ser aberto pela presidente Simone Jordão.

 

A festa contará com brincadeiras, apresentação de palhaços, capoeira, oficina de palhaço, circuito, pintura de rosto. Em seguida, haverá distribuição de brindes e será servido um lanche.

 

Além de homenagear as crianças atendidas pela Funad, o evento é importante porque é uma oportunidade de integração entre usuários, reabilitadores e famílias, na qual se deixa o ambiente de reabilitação para receber homenagens com brincadeiras.

 

Redação com Secom-PB

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe