A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) realiza, nesta terça-feira (9), uma programação especial para o Dia das Crianças, em João Pessoa. A intenção é promover uma manhã de brincadeiras, confraternização e diversão para usuários e familiares. O evento vai começar às 8h30 se prolongando até as 11h30, no pátio da instituição, e vai ser aberto pela presidente Simone Jordão.

 

A festa contará com brincadeiras, apresentação de palhaços, capoeira, oficina de palhaço, circuito, pintura de rosto. Em seguida, haverá distribuição de brindes e será servido um lanche.

 

Além de homenagear as crianças atendidas pela Funad, o evento é importante porque é uma oportunidade de integração entre usuários, reabilitadores e famílias, na qual se deixa o ambiente de reabilitação para receber homenagens com brincadeiras.

 

Redação com Secom-PB

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Debandada: pelo menos 16 prefeitos devem anunciar que seguirão com João

Pelo menos dez prefeitos filiados ao PSB na Paraíba devem deixar a legenda para seguir o mesmo rumo partidário que o governador João Azevêdo (sem partido). Na Câmara Municipal de…

Homem morre após capotar carro e cair com veículo em rio, em JP

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De…