Por pbagora.com.br

Os fiéis que vão participar da Romaria da Penha neste final de semana terão um reforço considerável de linhas que circulam na região da procissão. As empresas de ônibus que atuam na região – Unitrans e Marcos da Silva – fizeram um reforço de frota com 120 veículos. O esquema especial vai funcionar nos dias 23 e 24 e ainda contará com reforço nas linhas Tetéu com duas viagens, as 3h30 e 4h, a partir do Terminal de Integração.

Os ônibus vão circular por Mangabeira e pelas avenidas Beira Rio e Epitácio Pessoa até o Terminal de Integração do Varadouro. A saída da Romaria por meio de transporte coletivo será próxima ao posto de combustíveis Federal, na PB-008, onde os veículos ficarão estacionados.

“Montamos um esquema todo especial para assegurar que a chegada e o retorno dos romeiros aconteçam com tranquilidade. Além da ampliação na frota, as linhas do Tetéu vão circular com reforço durante o domingo de madrugada. Desse modo atenderemos bem a demanda extra de passageiros gerada pela procissão”, afirma o diretor executivo do Sintur-JP, Isaac Junior Moreira.

PB Agora

Notícias relacionadas

Semob-JP vai sinalizar trecho do Bessa para prática de esportes e lazer

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai transformar o trecho da Avenida Arthur Monteiro de Paiva, entre os cruzamentos com as ruas Hortência Osterne Carneiro e Maria da Penha…

Mais de 60 cidades da PB estão sob alerta de chuvas com raios e ocorrências de alagamentos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou 64 municípios da Paraíba sob alertas de perigo potencial de chuvas intensas e acumulado de chuvas. Os avisos são válidos até as 10h…