Os fiéis que vão participar da Romaria da Penha neste final de semana terão um reforço considerável de linhas que circulam na região da procissão. As empresas de ônibus que atuam na região – Unitrans e Marcos da Silva – fizeram um reforço de frota com 120 veículos. O esquema especial vai funcionar nos dias 23 e 24 e ainda contará com reforço nas linhas Tetéu com duas viagens, as 3h30 e 4h, a partir do Terminal de Integração.

Os ônibus vão circular por Mangabeira e pelas avenidas Beira Rio e Epitácio Pessoa até o Terminal de Integração do Varadouro. A saída da Romaria por meio de transporte coletivo será próxima ao posto de combustíveis Federal, na PB-008, onde os veículos ficarão estacionados.

“Montamos um esquema todo especial para assegurar que a chegada e o retorno dos romeiros aconteçam com tranquilidade. Além da ampliação na frota, as linhas do Tetéu vão circular com reforço durante o domingo de madrugada. Desse modo atenderemos bem a demanda extra de passageiros gerada pela procissão”, afirma o diretor executivo do Sintur-JP, Isaac Junior Moreira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Açude de Boqueirão ultrapassa 63% de sua capacidade e está a quatro metros para sangrar

Com as cheias dos rios Taperoá e Paraíba, o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão atingiu 63,7% do volume total e está a quatro metros para atingir a capacidade máxima e…

Polícia apreende 18 armas de fogo em menos de 24 horas na Paraíba

A Polícia Militar retirou das ruas 18 armas de fogo, entre a tarde dessa terça (7) e a madrugada desta quarta-feira (8), em ações realizadas nas cidades de Massaranduba, Barra…