Por pbagora.com.br

Os frequentadores do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa estão reclamando de que o evento foi cancelado sem motivos aparentes e sem o anúncio prévio por parte da organização.

De acordo com informações que chegaram ao PB Agora, contando com hoje (11), já é o terceiro sábado em que os já tradicionais shows de samba e chorinho característicos do evento não são realizados.

No site da prefeitura o último anúncio foi feito para o show que aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado.

As informações ainda dão conta de que o evento mudaria de lugar, por isso não está sendo realizado, mas não há nada de concreto com relação a isso.

Além da interrupção de forma abrupta e não comunicada, pegando de surpresa não só os frequentadores como comerciantes que tiravam de lá o sustento vendendo comidas e bebidas, os usuários ainda informaram que já havia um certo tempo que as cadeiras que antes eram destinadas as pessoas de mais idade foram retiradas, fazendo com que estes tivessem que pagar o aluguel de cadeiras para poder sentar.

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…

SINE/CG atenderá em novo horário a partir de amanhã

O SINE Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, que reduzirá o número de atendimentos diários a partir de amanhã, segunda-feira, 08. De 8 a…