A Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), está oferecendo cursos gratuitos aos paraibanos voltados para enfrentamento da crise financeira causada pela pandemia do coronavírus. As aulas serão voltadas para que os empreendedores possam enfrentar o momento de dificuldade com soluções inteligentes que garantam uma retomada dos negócios. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira (14) pelo telefone da Ouvidoria Popular 98909-0359 ou pelo endereço eletrônico http://caixamarela.rds.land/inscricoes-eduardocarneiro.

O primeiro curso sobre os primeiros passos no marketing online acontece na quinta-feira (14) às 20h. “Esses cursos são voltados para os empreendedores ou até mesmo para quem deseja empreender. Passamos por um tempo difícil e precisamos nos organizar para o novo real, as novas relações de consumo que mudaram completamente. Entre os temas dos cursos oferecidos pela Frente Parlamentar serão priorizados assuntos voltados a educação executiva para o enfrentamento da crise”, destacou Eduardo Carneiro.

Segundo o parlamentar, a crise mudou tudo e por isso, é importante aprender a montar e desenvolver estratégias que aumentem as vendas no ambiente online. “Os empreendedores têm muitos desafios pela frente e está cada vez mais urgente a retomada de resultados agora por meio do digital. Com essas mudanças, temos novos negócios, novos hábitos, novos canais de venda, novo consumidor”, observou Eduardo.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, outros temas como o planejamento para a retomada dos negócios e gestão financeira também serão abordados nos próximos cursos. “A Frente está cada vez mais engajada em contribuir para manter os negócios na Paraíba, preservando-os e garantindo a manutenção dos postos de trabalho em todo o Estado”, disse Eduardo Carneiro.

O curso será ministrado pela administradora, com MBA Gestão Empresarial FGV/SP, e mentora de negócios, Emanuela Albuquerque. Ela é especialista em Gestão Sustentável, ganhadora do Prêmio Primeiro Lugar Ashoka/McKinsey de Plano de Negócios. Foi consultora do Instituto Akatu e da BOVESPA Social. Certificada pela LSE – London School of Economics and Political Science em Parcerias Público Privada.

Redação com ALPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…

Inmet alerta 105 cidades da Paraíba por acúmulo de chuvas

Nesta segunda-feira (25), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta para 105 cidades paraibanas com grau de severidade Perigo Potencial pelo acúmulo de chuvas. O comunicado é válido até…