A Paraíba o tempo todo  |

CG: frente Parlamentar de Empreendedorismo realiza nova reunião

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), se reúne mais uma vez com a diretoria da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), nesta quinta-feira (5), às 16h, na sede da entidade.

Neste próximo encontro, será discutida a revogação de leis estaduais que travam o crescimento econômico do Estado e também medidas que possam ser adotadas pelo Governo para garantir mais segurança e estabilidade econômica aos comerciantes. A reunião vai contar com a presença do secretário executivo de Estado da Receita, Bruno Frade.

LOCAL: Associação Comercial de Campina Grande
DATA: Quinta-feira (5)
HORA: 16h

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe