Uma frase dita pelo deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro, durante Congresso do Progressistas, nesta quinta-feira (25), pode ter atingido em cheio o brio do clã Bolsonaro, que tem o patriarca, Jair Bolsonaro, responsável pelo comando do país. 

É que, na ocasião, Aguinaldo fez questão de pedir a benção ao seu pai, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) – que estava presente ao evento – mostrando respeito e obediência ao genitor. 

Aguinaldo disse que, em sua criação, os filhos são obedientes aos pais.

A postura do paraibano, no entanto, diverge da realidade vivida pelo presidente Bolsonaro e os filhos, que comandam as redes sociais do pai e dão alfinetadas e coordenadas nas decisões do governo.

“Tem muita gente que diz que aí que o problema do país tá na relação pai e filho, aqui não temos esse problema porque os filhos são obedientes, o pai basta olhar que a gente sabe o que fazer”, alfinetou.

A declaração de Aguinaldo acontece no mesmo dia em que repercute na mídia nacional a informação de que Carlos Bolsonaro teria vetado o acesso do pai ao twitter.

 

LEIA TAMBÉM

CARLOS VETA ACESSO DE JAIR BOLSONARO AO TWITTER

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…