A Paraíba o tempo todo  |

Francisca Motta anuncia programação do Natal da Família

Com o Centro de Cultura Amaury de Carvalho repleto de membros da imprensa, autoridades e população, a prefeita Francisca Motta fez o anúncio da Programação Oficial 2013 do Natal em Patos, este ano com o tema Natal da Família.

Para abrilhantar o momento, as escolas Raimunda Melo, Pastor Frank Dyer, Rotary Clube e Santo Expedito, realizaram apresentações musicais com temas natalinos, regidos pelo maestro Solano.

Segundo a prefeita de Patos, Francisca Motta, a programação tem início nesta sexta-feira (06), com a ativação da Iluminação e decoração natalina no Centro da cidade. A gestora ainda destacou que a ornamentação e programação deste ano foram pensados para receber as famílias, que segundo ela, terão a oportunidade de conferir algo bonito e feito com dedicação.

A secretária de Educação Adalmira Marques, externou sua felicidade em dizer que muita coisa está sendo feita por artistas da cidade, inclusive por alguns colegas de trabalho de sua secretaria, que estão empenhados na decoração do Natal.

Já o secretário de Cultura de Turismo e Esportes de Patos, Romildo de Sousa, informou que uma novidade dentro da programação será a apresentação do Coral Municipal, que vem trabalhando para realizar uma boa atuação. “Mais uma vez a prefeita Francisca Motta mostra seu compromisso com as grandes comemorações da cidade e com a cultura local”, afirma o secretário.

A programação do Natal da Família 2013, tem início nesta sexta (06), e segue até o dia 24 de dezembro.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe