Por pbagora.com.br

O secretário estadual da Saúde, José Maria de França, garantiu que a produtividade dos servidores da área, referente ao mês de março, será paga nesta sexta-feira (24). O gestor explicou que a gratificação estava sendo liberada sem nenhum critério e para pessoas que não tinham direito ao incentivo. Por isso, ao assumir a secretaria, fez um levantamento da situação e estabeleceu normas para disciplinar o recebimento da gratificação. Ele anunciou que, nos próximos dias, a secretaria vai publicar uma portaria definindo esses critérios.

O secretário explicou que, para os próximos meses, a produtividade será paga dentro do calendário de pagamento do Estado, mas sempre referente ao mês anterior. “A produtividade de abril, por exemplo, será paga no mês de maio. Não vamos repetir o que foi feito no governo anterior, quando os servidores receberam a produtividade de fevereiro, por exemplo, antes do mês terminar. Produtividade precisa ser medida e avaliada e não podemos fazer isso por antecipação”, explicou.

Ainda segundo José Maria de França, a liberação do pagamento foi feita por ele no início desta semana, mas, por causa dos procedimentos burocráticos, o dinheiro só estará na conta dos servidores na próxima sexta-feira.
 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de jornalista campinense é enterrado; colegas lamentam perda

Luto na imprensa campinense. O corpo do jornalista campinense Fernando Soares dos Santos, de 53 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, sob forte comoçaõ. O cortejo com o corpo…

PB inicia hoje inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…