A Paraíba o tempo todo  |

FPF define data e horário da última rodada do Paraibano

Com a eliminação do Botafogo-PB da Copa do Nordeste, a Federação Paraibana de Futebol definiu o horário e a data para a realização da ultima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano 2020.

O anúncio foi feito por Otamar Almeida, Diretor Executivo da Federação, que informou que todos os jogos acontecerão na próxima terça-feira, 28 de Julho, às 20h15.

Com a definição, o Clássico dos Maiorais entre Treze x Campinense, será disputado no Estádio Amigão. O duelo vale muito para o Alvinegro, pois precisa de uma vitória simples para avançar para a semifinal da competição.

O jogo será transmitido pela TV13, o canal oficial do Treze no Youtube, por ser o mandante e a expectativa da Diretoria Executiva alvinegra é anunciar uma parceria benéfica para o clube com uma emissora de TV aberta local, que ampliará a transmissão do Clássico dos Maiorais, garantindo maior visibilidade da partida para o clube e seus parceiros.

Com a pandemia da Covid-19, uma das medidas preventivas para combater a disseminação do vírus é a ausência do torcedor no estádio, situação que interfere diretamente no setor financeiro do clube.

Para amenizar os prejuízos causados e buscar recursos para manutenção do clube, foram disponibilizados os ingressos solidários, que permitirão ao torcedor colaborar com seu clube de coração e concorrer à prêmios. As informações são do paraibaonline.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe