Por pbagora.com.br

Com a eliminação do Botafogo-PB da Copa do Nordeste, a Federação Paraibana de Futebol definiu o horário e a data para a realização da ultima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano 2020.

O anúncio foi feito por Otamar Almeida, Diretor Executivo da Federação, que informou que todos os jogos acontecerão na próxima terça-feira, 28 de Julho, às 20h15.

Com a definição, o Clássico dos Maiorais entre Treze x Campinense, será disputado no Estádio Amigão. O duelo vale muito para o Alvinegro, pois precisa de uma vitória simples para avançar para a semifinal da competição.

O jogo será transmitido pela TV13, o canal oficial do Treze no Youtube, por ser o mandante e a expectativa da Diretoria Executiva alvinegra é anunciar uma parceria benéfica para o clube com uma emissora de TV aberta local, que ampliará a transmissão do Clássico dos Maiorais, garantindo maior visibilidade da partida para o clube e seus parceiros.

Com a pandemia da Covid-19, uma das medidas preventivas para combater a disseminação do vírus é a ausência do torcedor no estádio, situação que interfere diretamente no setor financeiro do clube.

Para amenizar os prejuízos causados e buscar recursos para manutenção do clube, foram disponibilizados os ingressos solidários, que permitirão ao torcedor colaborar com seu clube de coração e concorrer à prêmios. As informações são do paraibaonline.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a lista de ganhadores da Nota Cidadã do mês de agosto

A realização do 8º Sorteio da Nota Cidadã, nessa segunda-feira (10), na sede da Loteria Estadual da Paraíba (LOTEP), em João Pessoa, contou com recorde do número de participantes com…

Covid: 18 jogadores do CSA, de Alagoas, testam positivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Chapecoense e CSA, que seria disputada amanhã (12), às 16h30, na Arena Condá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo…