Por pbagora.com.br

Uma loja de eletrodomésticos de Guarabira foi praticamente destruído por um incêndio na tarde deste sábado (17).Informações dos bombeiros presentes ao local dão conta que a causa do incidente tenha sido um curto-circuito em um aparelho elétrico do estabelecimento. Outra hipótese levantada é que o mesmo aparelho tenha super-aquecido, gerando as primeiras chamas.

No momento do incêndio o gerente da empresa estava em viagem e, ao retornar, já se deparou com a equipe de bombeiros tentando apagar o fogo que tomava toda o recinto, lançando uma fumaça negra e especa pelas portas e janelas.

Apesar das proporções, não houve se quer feridos no incidente, haja vista que o comércio da cidade costuma fechar ao meio dia.

Confira as imagens da destruição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

com Portal Independente
 

Notícias relacionadas

TCE alerta presidente da CMCG sobre pagamentos previdenciários

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador José Marinaldo Cardoso (Republicanos), foi alertado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). De acordo com o alerta emitido…

CG: após 6 paradas cardíacas, bebê de 4 meses que caiu da cama deixa UTI do Trauma

Após dar entrada na noite do último dia 4, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após cair de uma cama, o bebê de quatro meses da cidade…