A Paraíba o tempo todo  |

FOTOS: incêndio destrói Atacadão dos Eletros de Guarabira

Uma loja de eletrodomésticos de Guarabira foi praticamente destruído por um incêndio na tarde deste sábado (17).Informações dos bombeiros presentes ao local dão conta que a causa do incidente tenha sido um curto-circuito em um aparelho elétrico do estabelecimento. Outra hipótese levantada é que o mesmo aparelho tenha super-aquecido, gerando as primeiras chamas.

No momento do incêndio o gerente da empresa estava em viagem e, ao retornar, já se deparou com a equipe de bombeiros tentando apagar o fogo que tomava toda o recinto, lançando uma fumaça negra e especa pelas portas e janelas.

Apesar das proporções, não houve se quer feridos no incidente, haja vista que o comércio da cidade costuma fechar ao meio dia.

Confira as imagens da destruição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

com Portal Independente
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe