Por pbagora.com.br

Segundo dados da Defesa Civil nas últimas 12 horas, registrou o acúmulo de 30 milímetros de chuvas na capital paraibana. Segundo o coordenador do órgão, Noé Estrela, apesar das águas contínuas, estragos não foram notificados.

A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) é de tempo com nebulosidade variável e ocorrência de chuvas isoladas em João Pessoa. A temperatura mínima é de 21ºC e a máxima pode chegar aos 29ºC.

A Defesa Civil ainda informou que as formações de nuvens baixas concentradas na costa paraibana se deslocaram para o Rio Grande do Norte.
O bairro Tambauzinho apresentou a maior quantidade de águas, seguido por Manaíra e Grotão. Em casos de emergência, podem ser acionados os números da Defesa Civil: 0800-285-9020; e Corpo de Bombeiros: 193.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Reforma da Previdência é aprovada em 1º turno na ALPB e relator diz que pagamento de aposentadorias e pensões estaria em risco

A reforma da Previdência apresentada pelo governo Federal em 2019, e aprovada pelo Congresso naquele mesmo ano, foi algo nocivo à sociedade, pelo menos do ponto de vista do cidadão.…

Após polêmica com música, CMJP aprova voto de repúdio ao cantor Chico César

Após toda a polêmica que envolveu a música ‘Bolsominions são demônios’ do cantor paraibano Chico Cesar, na qual o artista compara os apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro ao capeta,…