A Paraíba o tempo todo  |

Fortes precipitações: choveu mais de 30 mm de chuvas nas últimas 12 horas em JP

Segundo dados da Defesa Civil nas últimas 12 horas, registrou o acúmulo de 30 milímetros de chuvas na capital paraibana. Segundo o coordenador do órgão, Noé Estrela, apesar das águas contínuas, estragos não foram notificados.

A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) é de tempo com nebulosidade variável e ocorrência de chuvas isoladas em João Pessoa. A temperatura mínima é de 21ºC e a máxima pode chegar aos 29ºC.

A Defesa Civil ainda informou que as formações de nuvens baixas concentradas na costa paraibana se deslocaram para o Rio Grande do Norte.
O bairro Tambauzinho apresentou a maior quantidade de águas, seguido por Manaíra e Grotão. Em casos de emergência, podem ser acionados os números da Defesa Civil: 0800-285-9020; e Corpo de Bombeiros: 193.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe