A Paraíba o tempo todo  |

Fortes chuvas causam alagamentos em pontos de João Pessoa nesta quinta-feira

São as águas de março. As fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas últimas horas, causaram alagamentos em pontos da Capital nesta quinta-feira (18).
A Defesa Civil registrou 34,2 milímetros de chuva nas últimas seis horas, até as 7h40. Rapidamente, algumas regiões já registraram alagamentos e interdições. De acordo com a Semob-JP, os motoristas devem reduzir a velocidade do veículo e redobrar a atenção.

Segundo a Defesa Civil, a Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, está com grande acúmulo de água no trecho do Equilíbrio do Ser, em ambos os sentidos. Também há informações de alagamento na Rua da Mata, no bairro do Cabo Branco.

O Viaduto do Cristo com trecho bloqueado devido ao alagamento em frente ao Trevo auto shopping, sentido Mangabeira. Alça de acesso da BR-230, sentido José Américo também bloqueado. O fluxo intenso e lento na região. Os Agentes de mobilidade bloqueiam o acesso a Av. Barão do Triunfo de quem vem da Av. Sanhauá devido ao alagamento no trecho da CBTU.

Um trecho da Avenida Pedro II e Avenida Ruy Carneiro, no trecho entre a entrada do bairro São José e o cruzamento com a Avenida Epitácio Pessoa, também registraram alagamentos.

SL

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe