A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado, 14 de dezembro. O tradicional arrasta pé gratuito, da Vila do Artesão, será comandado pelo trio Karas do Forró. A ação começa às 14h, na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.

Para quem ainda não sabe, o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura e do artista local.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, reforçou o convite para que confiram os chalés da Vila do Artesão, antes mesmo de cair no forró.

“Considerando que já estamos na época mais esperada do ano, convido à todos para que confiram nos chalés, antes de ir para o forró, o que os artesãos prepararam para o período natalino”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

R$ 145,5 milhões: confira na íntegra novas medidas sociais e econômicas da PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (2), uma série de medidas econômicas e sociais devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. As medidas têm um amplo alcance,…

Solicitações de seguro desemprego aumentam mais de 100% no Sine de JP

Em meio a pandemia de covid-19, as solicitações de seguro-desemprego aumentaram substancialmente no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Os atendimentos saltaram de 200 por mês para 25…