A Paraíba o tempo todo  |

Forró na Vila deste sábado será com Karas do Forró

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado, 14 de dezembro. O tradicional arrasta pé gratuito, da Vila do Artesão, será comandado pelo trio Karas do Forró. A ação começa às 14h, na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.

Para quem ainda não sabe, o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura e do artista local.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, reforçou o convite para que confiram os chalés da Vila do Artesão, antes mesmo de cair no forró.

“Considerando que já estamos na época mais esperada do ano, convido à todos para que confiram nos chalés, antes de ir para o forró, o que os artesãos prepararam para o período natalino”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe