A Paraíba o tempo todo  |

Forro de sala da UFPB cai durante aplicação de prova de vestibular e fere três candidatas

 O forro de uma sala do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa, onde foram aplicadas as provas segunda fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) da instituição, caiu na manhã deste domingo (20). Segundo o coordenador do setor do Hospital Universitário, Glauber Túlio Trindade, três candidatas sofreram escoriações leves e hematomas.

O incidente aconteceu por volta das 11h. Ainda de acordo com Glauber, as três meninas foram terminar de fazer a prova no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Hospital Universitário, local disponibilizado para candidatos impossibilitados de realizar a prova em sala de aula.

O presidente da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), João Lins, informou que as três candidatas afetadas tiveram um tempo adicional para terminar a prova. Elas, no entanto, concluíram em tempo hábil.

Os outros candidatos que faziam prova no local foram transferidos para salas vizinhas. João Lins já adiantou que nesta segunda-feira (21), quando acontece o segundo dia de provas, a sala não será utilizada e os estudantes serão novamente transferidos para outros locais de prova.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe