A Paraíba o tempo todo  |

Food Park garante emprego, renda e infraestrutura para comerciantes de Santa Rita

O primeiro food park público da Paraíba – o Food Park Francisca Panta, instalado em Tibiri II – abre as portas na próxima quinta-feira feira, dia 18, com estrutura completa para garantir emprego, renda e conforto aos comerciantes do setor alimentício de Santa Rita.
O equipamento tem boxes para a preparação de alimentos, bateria de sanitários e toda uma logística pensada para oferecer experiências gastronômicas diferenciadas.

Comerciantes que antes atuavam em praças públicas, de forma improvisada, serão relocados para um ambiente preparado para recebê-los com conforto e praticidade.

“O food park foi planejado para oferecer espaço com toda a Infraestrutura para os comerciantes da área de alimentos, dando suporte a um segmento importante do ponto de vista econômico e social de nossa cidade”, declarou o prefeito Emerson Panta.

O gestor apontou, ainda, que o food park viabilizará também qualidade de atendimento aos santa-ritenses. “A população passa a dispor de equipamento preparado para atendê-la com segurança e comodidade”, acrescentou Emerson Panta.

A obra, que foi paralisada durante a pandemia, foi retomada este ano e está equipada com espaço para a preparação de alimentos e atendimentos aos clientes – tudo em um ambiente charmoso e acolhedor.

Os comerciantes que vão atuar no food park passaram por processo de regularização, capacitados para atuar dentro das normas de higiene e segurança, atendendo os santa-ritenses dentro de rigorosos padrões sanitários e gerando emprego e renda.

Serviço:
O quê: inauguração Food Park
Onde: Tibiri II
Quando: quinta-feira feira, 18, às 16h

 

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe