A Paraíba o tempo todo  |

Fogueira de Prêmios aumenta vendas nos Shoppings Populares

A campanha “Fogueira de Prêmios”, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), tem aumentando a venda nos quatro shoppings populares da Capital durante este período de festas juninas. A promoção, que começou no dia 15 deste mês, vai até 15 de julho nos shoppings 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem, Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa e Centro de Comércio e Serviço do Varadouro.

Para participar da “Fogueira de Prêmios”, que está em sua segunda edição, os clientes recebem um cupom promocional a cada R$ 10,00 (dez reais) em compras. O cupom deve ser preenchido e depositado nas urnas instaladas nos shoppings populares.

A secretária Alba Brandão foi comprar roupas no 4&400 e ficou surpresa com a promoção. “Para a população de João Pessoa é bom, porque além de comprar, a gente também concorre a prêmios”, disse.

“Eu vim no 4&400 porque me disseram que aqui é mais barato. Quem me perguntar eu já sei, indico que aqui é bom”, explicou a dona de casa Marlene da Silva, que comprou um relógio de presente para o marido. O operador de máquinas Josival dos Santos, que comprava roupas para sua filha, apoiou a campanha. “Gostei da campanha porque incentiva o povo a vir comprar aqui e vai ser melhor para mim se eu ganhar algum prêmio”.

Para Rose dos Santos, comerciante do shopping 4&400, a promoção incrementa as vendas. “Acho boa porque melhora o fluxo de clientes aqui para a gente que trabalha nos shoppings populares. Tanto para nós como para os fregueses é bom porque todos ganham”. A comerciante Maria Elza, que também tem um box no local, disse que a promoção é sempre um incentivo a mais para aumentar o faturamento.

Sorteio – Os cupons aptos a participar do sorteio deverão conter a resposta correta à pergunta: Quem está realizando a promoção “Fogueira de Prêmios”? Resposta: Prefeitura Municipal de João Pessoa ou PMJP. O sorteio único será realizado às 10h do dia 16 de julho, no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, localizado na Rua Maciel Pinheiro, 548, Centro.

Prêmios – Para o sorteio a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes doaram uma geladeira, um fogão, três aparelhos celulares, um DVD portátil, um forno microondas, três aparelhos de DVD Player, um notebook, um microcomputador e uma moto. A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado.

Regras – A PMJP se reserva ao direito de fazer uso da imagem, nome e voz do contemplado na divulgação do concurso, sem qualquer ônus. É proibida a participação dos proprietários dos estabelecimentos participantes, seus familiares e funcionários, bem como qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.
s

 

SECOM-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe