A Paraíba o tempo todo  |

CG: vereador do PSD descarta apoio a correligionários e aposta em Tovar

O vereador Márcio Melo Rodrigues, que é filiado ao PSD, mesmo partido do prefeito Romero e dos pré-candidatos à sucessão, Manoel Ludgério e Bruno Cunha Lima, afirmou que a candidatura do deputado estadual Tovar Correia Lima é a que reúne as condições ideais para pleitear a sucessão do prefeito Romero Rodrigues.

Em vez de apostar nos candidatos do partido, Melo, que também é primo de Romero, disse que vê “com muita simpatia” a pré-candidatura do deputado à Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições vindouras.

Assinala que esteve com o deputado nos últimos dias “e estou ainda mais convicto de que Tovar é a melhor alternativa para dar sequência ao trabalho exitoso do prefeito Romero. Em seu entendimento ele carrega inúmeras características que o habilitam para essa condição. Sua capacidade de ouvir (seja qual for o momento que ele esteja inserido), a experiência que conquistou nas suas  passagens em Secretarias da Prefeitura Municipal de Campina Grande, e principalmente por toda sua lealdade a Romero e ao nosso grupo, nos momentos em que mais precisamos nos faz tornar público esse nosso entendimento”.

Na opinião de Márcio, Tovar, “um rapaz jovem, com largos serviços prestados ao Município e à Paraíba, reúne as condições para administrar Campina Grande e dar continuidade ao trabalho eficiente atualmente desenvolvido pelo prefeito Romero Rodrigues”.

Assinala que, ele, inclusive, tem o mesmo “perfil, visão, capacidade, seriedade, discernimento, humildade e espírito público de Romero, dispondo, portanto, das condições ideais para fazer um bom trabalho à frente do Executivo campinense, caso seja confirmada a sua indicação”. Acha que Tovar agrega e formará um leque amplo de alianças com os demais partidos, incluindo o PSDB, o PSD PP, e demais legendas, “rumo à vitória”.

O então secretário de Planejamento por orientação do prefeito Romero Rodrigues, “buscou atrair empresas e fomentar a geração de emprego e renda, notadamente após a entrega do Complexo Habitacional Aluizio Campos, que garantiu moradia para 4.100 famílias. Ele esteve dando seguimento às demais etapas desse projeto, no intuito de atrair negócios”.

Além da Secretaria de Planejamento, Tovar já ocupou o cargo de secretário chefe de Gabinete e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe