A Paraíba o tempo todo  |

Focco-PB recebe 12 denúncias em Sousa

 A terceira etapa do projeto “Focco em Movimento” aconteceu nesta semana em Sousa, no Sertão paraibano e recebeu 12 denúncias de moradores da cidade e de municípios da região. 

Coordenado pelo procurador do Trabalho Cláudio Gadelha, o projeto também premiou estudantes que participaram do Concurso de Redação contra a Corrupção, realizado no último dia 2, em Sousa.

“Fizemos um levantamento em Sousa e região – principalmente no MPF – e detectamos que os maiores casos de investigação são de improbidade administrativa, fraudes em processos licitatórios, pagamento de propina, arranjos, formação de cartel. São todas práticas condenáveis e difíceis de serem detectadas, mas as pessoas compareceram e se interessaram em denunciar”, afirmou Gadelha, coordenador estadual do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), acrescentando que todas as denúncias serão encaminhadas aos órgãos competentes para investigação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe