A terceira etapa do projeto “Focco em Movimento” aconteceu nesta semana em Sousa, no Sertão paraibano e recebeu 12 denúncias de moradores da cidade e de municípios da região. 

Coordenado pelo procurador do Trabalho Cláudio Gadelha, o projeto também premiou estudantes que participaram do Concurso de Redação contra a Corrupção, realizado no último dia 2, em Sousa.

“Fizemos um levantamento em Sousa e região – principalmente no MPF – e detectamos que os maiores casos de investigação são de improbidade administrativa, fraudes em processos licitatórios, pagamento de propina, arranjos, formação de cartel. São todas práticas condenáveis e difíceis de serem detectadas, mas as pessoas compareceram e se interessaram em denunciar”, afirmou Gadelha, coordenador estadual do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), acrescentando que todas as denúncias serão encaminhadas aos órgãos competentes para investigação.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VANDALISMO: bandidos depredam casas de complexo Aluízio Campos em CG

Menos de dois dias após inauguração, casas do Complexo Aluízio Campos são alvo do ataque de bandidos em Campina Grande. Um vídeo feito por um morador nesta manhã de quarta-feira,…

João Azevêdo e Paraíba são destaques em TV chinesa

O governador João Azevêdo foi destaque na TV China Central Television (CCTV), oportunidade em que apresentou as potencialidades da Paraíba e as oportunidades de negócios geradas pelo Estado, a exemplo…