Por pbagora.com.br

Muita gente querendo passar o revéillon com amigos ou familiares e o transporte intermunicipal acaba sendo uma das opções mais procuradas nesse final de ano. Em João Pessoa, Capital da Paraíba, a progessão é de que fluxo de passageiros chegue a 8,5% a mais em comparação com o mesmo período do ano passado, conforme análise é do coordenador do terminal, Reinaldo Brasil

Neste final de ano, os destinos mais procurados dentro do estado são as cidades de Souza, Patos, Cajazeiras, Campina Grande, Sapé e Mamanguape. Fora da Paraíba, os principais destinos são  Recife, Natal, Fortaleza e Maceió.

A expectativa é que 31.100 passageiros saiam do Terminando, enquanto 34.100 devam desembarcar no estado neste período.

Na rodoviária, os passageiros devem ficar atentos paranada de errado acontecer antes do embarque. É aconselhável que as passagens de ida e volta sejam adquiridas com antecedência; a chegada no terminal deve ser de uma hora de antecedência; as passagens devem ser identificadas e é preciso ter muita atenção com crianças.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…