Por pbagora.com.br

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário do comércio e shopping centers.

A partir desta terça-feira (27), os estabelecimentos comerciais de rua podem voltar a funcionar no horário tradicional, de 8h às 18h e os shoppings até as 22h. O Plano Estratégico de Flexibilização também autorizou a reabertura dos cinemas e áreas de lazer dos shoppings seguindo protocolos de segurança e capacidade máxima de 50%.

“O cenário continua desafiador, mas com planejamento e segurança nós temos conseguido superar cada etapa e todas as metas que estabelecemos conseguimos cumprir” disse o prefeito.

As avaliações dos indicadores de João Pessoa são baseadas em dados epidemiológicos e assistenciais, como a taxa de ocupação de leitos de UTI, taxa de óbitos, pressão nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e em novos casos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo

O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.  Até…

João Campos vence Marília Arraes e é novo prefeito de Recife

João Campos, com 56,01% dos votos, está matematicamente eleito. Ao todo, 91,65%das urnas foram apuradas até o momento. De acordo com o último levantamento Datafolha antes do segundo turno, divulgado…