Por pbagora.com.br

Flamengo confirmou o favoritismo ao vencer por 2 a 0 o Volta Redonda, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros se classificaram para a final da Taça Rio.

No primeiro tempo, os rubro-negros demoraram a engrenar, mas abriram o placar com Bruno Henrique. Já no início do segundo tempo, novamente Bruno Henrique aumentou a vantagem.7

Na decisão da Taça Rio, o Flamengo terá pela frente o Fluminense. Caso conquiste o segundo turno, os rubro-negros asseguram o bicampeonato do Campeonato Carioca.

(Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)

(Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)

 

O jogo – Diferente dos últimos jogos, o Flamengo viu o Volta Redonda não apenas se defender. Tanto que os visitantes tiveram a primeira boa chance, aos 14 minutos, com Pedrinho. O atacante chutou, a bola desviou e obrigou Diego Alves a fazer boa defesa.

Só que, aos poucos, o Flamengo aumentou a pressão e quase marcou aos 16 minutos, em chute de Éverton Ribeiro. Não demorou muito e os rubro-negros abriram o placar aos 20 minutos. Gabigol tocou para Bruno Henrique, que chutou sem chance para Douglas Borges.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas

CG: STTP convoca Sitrans para debater paralisação do transporte coletivo

O superintendente da STTP , Dunga Júnior,  convocou em caráter de urgência na manhã desta sexta-feira, 07, os representantes legais do Sitrans – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros…

Eduardo Carneiro solicita proteção de vida após acusações de Aluísio Régis

O clima esquentou no município de Conde após as acusações do ex-prefeito Aluísio Régis contra o deputado estadual Eduardo Carneiro, por liderar um suposto mensalinho na cidade. De acordo com…