A Paraíba o tempo todo  |

Fina: Tereza Cristina será procurada como a ‘Loura do Hospital’

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter muito trabalho para se livrar dos milhares de cartazes espalhados pela cidade com os dizeres ‘Loura do Hospital’ e fotos dela disfarçada — feitas a partir de uma câmera digital de segurança no hospital em que Marcela (Suzana Pires) foi morta —, em ‘Fina Estampa’, a partir do dia 20.

Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) será o primeiro a dar de cara com um cartaz. Ele desmaia ao reconhecer a patroa e corre para avisá-la. A Rainha do Nilo pede sua ajuda para rasgar todos os que encontrar. Cro exige que a patroa lhe conte o que ela fez quando saiu fantasiada de loura falsa. A perua confessará que matou Marcela e o serviçal, mesmo em estado de choque, a ajudará a destruir todos os cartazes. No meio da função, Tereza Cristina dirá, sorrindo: “Isso está me dando mais prazer do que eu pensei”.
 

 

O Dia Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe