Por pbagora.com.br

O talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, irá ao ar dentro de 30 dias e será exibido, inicialmente, aos domingos, às 23h.

“Nós iremos exibir o Conversando com o Nordeste aos domingos, sempre às 23h. Depois, com as adaptações necessárias, dentro de dois meses, iremos passar para três programas semanais, nas terças, quintas e domingo, sempre às 23h”, informou Fabiano Gomes.

O ‘Conversando com o Nordeste será exibido pela Rede Brasil de Televisão, uma das emissoras que mais crescem em todo o país.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em 40 milhões de municípios, em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil. As informações são do fonte83.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…