O talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, irá ao ar dentro de 30 dias e será exibido, inicialmente, aos domingos, às 23h.

“Nós iremos exibir o Conversando com o Nordeste aos domingos, sempre às 23h. Depois, com as adaptações necessárias, dentro de dois meses, iremos passar para três programas semanais, nas terças, quintas e domingo, sempre às 23h”, informou Fabiano Gomes.

O ‘Conversando com o Nordeste será exibido pela Rede Brasil de Televisão, uma das emissoras que mais crescem em todo o país.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em 40 milhões de municípios, em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil. As informações são do fonte83.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João autoriza, com restrições, reabertura de bancos e lotéricas, na PB

governador João Azevêdo autorizou, por meio do decreto 40.141 que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27), o atendimento presencial nas agências bancárias do Estado, que…

Moro elogia doação de respiradores a hospitais da PB com recursos da Calvário

Através do seu perfil numa rede social, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgou que hospitais da Paraíba receberam aparelhos respiradores. Esses equipamento devem auxiliar no tratamento e recuperação de…