A Paraíba o tempo todo  |

Fim do mistério: Fabiano Gomes apresentará Talk Show na Rede Brasil

O talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, irá ao ar dentro de 30 dias e será exibido, inicialmente, aos domingos, às 23h.

“Nós iremos exibir o Conversando com o Nordeste aos domingos, sempre às 23h. Depois, com as adaptações necessárias, dentro de dois meses, iremos passar para três programas semanais, nas terças, quintas e domingo, sempre às 23h”, informou Fabiano Gomes.

O ‘Conversando com o Nordeste será exibido pela Rede Brasil de Televisão, uma das emissoras que mais crescem em todo o país.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em 40 milhões de municípios, em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil. As informações são do fonte83.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe