Por pbagora.com.br

O talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, irá ao ar dentro de 30 dias e será exibido, inicialmente, aos domingos, às 23h.

“Nós iremos exibir o Conversando com o Nordeste aos domingos, sempre às 23h. Depois, com as adaptações necessárias, dentro de dois meses, iremos passar para três programas semanais, nas terças, quintas e domingo, sempre às 23h”, informou Fabiano Gomes.

O ‘Conversando com o Nordeste será exibido pela Rede Brasil de Televisão, uma das emissoras que mais crescem em todo o país.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em 40 milhões de municípios, em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil. As informações são do fonte83.

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra 2.328 novos casos e 16 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (16), 2.328 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 115 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 2.213 (95%) são…

Prefeitura de Conde entrega milho à população em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura Municipal de Conde, através da secretaria de Trabalho e Ação Social, entregará, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o milho de São João para as pessoas em situação…