O talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, irá ao ar dentro de 30 dias e será exibido, inicialmente, aos domingos, às 23h.

“Nós iremos exibir o Conversando com o Nordeste aos domingos, sempre às 23h. Depois, com as adaptações necessárias, dentro de dois meses, iremos passar para três programas semanais, nas terças, quintas e domingo, sempre às 23h”, informou Fabiano Gomes.

O ‘Conversando com o Nordeste será exibido pela Rede Brasil de Televisão, uma das emissoras que mais crescem em todo o país.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em 40 milhões de municípios, em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil. As informações são do fonte83.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem despenca de altura de cinco metros enquanto trabalhava

Um homem despencou de uma altura de cinco metros enquanto ajudava a realizar a cobertura de um galpão no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima teria sido atingida…

Opinião: como parte da natureza, a Barreira do Cabo Branco não dá voto. Portanto…

Meio ambiente e cuidados com a natureza são como obras subterrâneas: não rendem votos; assim sendo, pouco importam aos projetos de gestão dos governantes em geral. Portanto, não esperem dos…